Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Lá vem a Noiva!!!!!


Já pensou em fazer você mesmo seu próprio convite ou ter ótimas ideias .....

São vários os itens personalizáveis em um casamento, como as lembrancinhas, os centros de mesa, a decoração e até mesmo os convites.
Hoje, nós separamos uma lista com ideias e inspirações muito bacanas para você mesmo produzir o seu convite, e ainda deixá-lo mais criativo e bacana!

1- Use renda

Use renda
Fonte: Coco29


Uma opção muito bacana para substituir o tradicional envelope é envolver o convite em renda. Você poderá imprimir o convite na sua casa mesmo e depois transformar toalhinhas de renda (aquelas de jogos americanos) em um envelope muito bacana!

2- Use as digitais dos noivos

Use as digitais dos noivos
Fonte: Pinterest
Essa também é uma maneira de personalizar os convites. Faça as impressões e depois carimbe as digitais de vocês. Não é inusitado?

3- Personalize um calendário

Personalize um calendário

Na internet não é difícil achar modelos de calendários para a impressão. Então, que tal personalizá-los?
Use fotos do casal, uma mensagem bacana para o convidado e marque a data do casamento no calendário.

4- Use uma ficha de biblioteca

Use uma ficha de biblioteca
Fonte: Buzzfeed
Esse convite é um verdadeiro mimo e muito fácil de fazer. Em uma ficha de biblioteca (que você compra em papelaria) foram feitas anotações com datas carimbadas de momentos importantes para o casal, até o dia do casamento.

5- Cartão Postal

Cartão Postal
Fonte: Pinterest
Outra ideia muito bacana – e fácil de fazer- é transformar o seu convite em um Cartão Postal. Use uma foto bem bacana de vocês de um lado, e do outro imprima um modelo pronto de cartão que você pode encontrar na internet. Não fica diferente e charmoso?

6- Marcador de livros

Marcador de livros
Fonte: Buzzfeed
Use algumas fotos bacanas de vocês e transforme o seu convite em um marcador de livros bem estiloso. Muito fácil de fazer, mas, com certeza, vai surpreender os seus convidados.

7- Personalize um prendedor

Personalize um prendedor
Fonte: Meowchie
Essa ideia é muito simples, mas o resultado é muito delicado. Personalize prendedores com o nome dos noivos e adicione um pequeno calendário com a data do casamento. Não é uma graça?

8- Use fotografias

Use fotografias
Fonte: Styletic
Que tal montar o seu cartão como um pequeno móbile? Faça uma caixinha para ele, junte algumas fotos e coloque os dizeres do cartão no verso. Muito diferente e simples.

9- Use um filme antigo

Use um filme antigo
Fonte: Buzzfeed
Que tal reaproveitar aqueles rolos antigos de filmes para deixar o seu convite super original? Se a fotografia está presente na vida do casal, essa pode ser uma ideia muito bacana!

10- Use um vinil

Use um vinil
Fonte: Pinterest
Agora, se ao invés da fotografia, vocês são unidos pela música, que tal reaproveitar velhos discos de vinil? Você poderá deixar o seu convite ainda mais especial dessa forma. Também é possível usar CD’s com alguma música gravada!

11- Faça como tickets de cinema

Faça como tickets de cinema
Fonte: Pinterest

Se a história de vocês parece um filme, porque não deixar o convite com cara de ticket de cinema? Use uma foto bem bacana e reaproveite alguns modelos disponíveis na internet.
E, você, o que achou das nossas ideias de convites de casamento? Usaria alguma delas? Deixe um comentário com a sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário