Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

Batons MAC mais usados por famosas, cores mais vendidas, preços e onde comprar

Abre a boca  Amiga.....

Os 10 batons essenciais da MAC!

*Clique aqui para ver quais são os batons mais vendidos da mac*
Achei essa imagem com algumas das cores da linha regular da MAC, são muitas! Infelizmente as cores não estão meeega fiéis, mas também não tem como ser, né? Afinal cor de batom varia de acordo com quem usa e como a gente passa o batom, mas é legal pra ter uma ideia das cores, ó:
4352886114_ce9d7ff5ce_o
Resolvi fazer uma lista de dez batons da MAC que eu considero muito legais, tendo eles você tem batom para todas as ocasiões, sabe? Resolvi eleger todos da linha regular da MAC, tá? As edições limitadas tem muitas cores lindas, mas… limitadas…. Alguns dos batons abaixo eu já tenho e outros estão na minha wishlist e já já vão vir morar na minha penteadeira =)
  • Ruby Woo – não dá pra falar em batom da MAC sem falar no Ruby. Vermelho com um toque de cereja, ultra mega seco (tem que estar com a boca bem hidratada pra usar) e que combina com todos os tons de pele. Esse batom é o vermelho mais lindo que já vi na vida!
dsc00627
  • Please Me – rosinha queimado de acabamento matte, fica lindo em morenas e branquinhas e parece um batom diferente em cada pessoa que usa, acho impressionante isso. De vez em quando vejo alguém com um batom rosa bem fofo e quando pergunto qual é a pessoa diz que é o Please Me.
  •  
  • Angel – esse eu não tenho mas desejo muito. Um rosinha que combina com tudo, tem acabamento frost e dizem por aí que é o batom preferido da Kim Kardashian… eu acredito! Fica bem em meninas de pele clara a morena média. Olha que lindo que ficou na Cristine, do blog Temptalia:
temptalia
  • Hug Me – também da família dos que combinam com tudo, esse batom tem acabamento lustre e é um bege com fundo rosado que combina com todos os tons de pele. Vale a pena ter um batom desses pra andar na bolsa, só tem que ter cuidado pra não deixar num lugar muito quente e ele derreter, hein?
  • Diva – esse é pras ousadas! Batom vinho que foi desejo de muitas no inverno passado, tem acabamento matte e combina com toooodos os tipos de pele, desde as mais branquinhas até as negras. Acho que as morenas escuras ficam especialmente bonitas com esse batom, viu?
diva
  • Girl About Town – esse batom é um pink puro lindo de morrer. O acabamento dele é amplified, tem uma cor bem intensa que tinge mesmo os lábios. Mesmo quando a gente não tem mais aquela sensação de acabei de passar batom a cor ainda tá lá, firme e forte!
  •  
  • Rebel – esse batom é pra arrazar! Rosa com um pouco de roxo e vinho, acabamento satin e uma duração fantástica (só sai totalmente com demaquilante), acho que fica lindo em todos os tons de pele, mas tem que ter um pouco de coragem pra usar esse batom, porque todo mundo fica olhando pra sua boca =)
  •  
  • Vegas Volt – laranjinha fofo com um toque coral que combina demais com o verão! Deu uma olhada no google e vi meninas de todos os tons de pele usando e achei massa (olha a foto aí embaixo na Jeh do Femme Fatale, ficou lindo, né?). Pra quem prefere um laranja mais discretinho a dica é o Ravishing.
jeh
  • Faux – esse batom não é muito famoso, mas eu considero o tom dele super básico. É um marrom claro com um toque de rosa e lilás, deu pra entender? kkkkkkkkkkk Esse é o batom que nunca tiro da bolsa meeeeesmo. Ele tem acabamento satin, então dura bem nos lábios sem ressecar e a cor é mega básica. Nessa mesma vibe de cor a MAC tem outros batons, como o Brave e o Twig.
  •  
  • Morange – não sou nada fã de batom laranja aberto, mas pra um kit básico que esteja pronto para qualquer ocasião é necessário um batom laranja como o Morange. Ele tem acabamento amplified, ou seja, fica cremoso nos lábios e tem muita cor. Outras opções de batom dessa cor são So Chaud e Neon Orange.


 Fonte: maquia-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário